Assistência Jurídica

Os advogados da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro se colocam à disposição dos associados. A orientação jurídica é totalmente gratuita para associados titulares e é realizada de segunda a quinta das 11h às 16h. Para isso é preciso agendar o atendimento com antecedência.

Caso seja preciso ajuizar a causa, o valor da contratação de assistência jurídica é de R$ 20,00 e o limite é de cinco ações por associado, no caso deste ser o autor da ação. O corpo jurídico atende nas áreas de Direito do Consumidor e Direito Civil (contratos, família, alimentos, locações, inventários). Não atendemos nas áreas Trabalhista e Criminal.

Nossa equipe de advogados é amplamente experiente, dão conta de assistir a diversos processos jurídicos em andamento e a uma média de 100 atendimentos mensais de associados que buscam a consulta jurídica, totalmente gratuita para os titulares. Com o serviço de Assistência Jurídica, você pode resolver questões como divórcio, pensão alimentícia, cobranças excessivas de empréstimos, entre vários outras questões judiciais.

Para agendar sua consulta ou contratar a Assistência Jurídica Ligue (21) 2117-2000 (opção 3) de segunda a sexta das 9h às 17h, ou compareça na nossa loja de atendimento na Av. Almirante Barroso, 63, sl. 304 – Centro – Rio de Janeiro- RJ


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304

Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16

Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

SEDE

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes

Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
(21) 99525-0063(WhatsApp)

0800 023 2017 (24 horas)


Canais de Atendimento

(21) 2117-2000
(21) 2240-7057 (pousadas)
21 97263-4374 (somente WhatsApp)
ouvidoria@cbpmerj.com.br





** O cbpmerj.com.br coletará informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando: a) cadastram-se em nosso site, b) participam de nossas promoções, e; c) quando entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário.
** Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade da sua coleta. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não.
** Ao cadastrar-se para receber as newsletters da CBPMERJ, o mínimo de informação requerida pelo site é um endereço de e-mail válido.
** Ao utilizar-se das áreas de comentários das matérias do site ou dos hotsites, o usuário/leitor deverá informar corretamente os dados solicitados. Ao ser autorizada a publicação do comentário, não será exposto o e-mail do autor.
** O cbpmerj.com.br poderá emitir para os usuários/leitores newsletters ou outros emails informativos, desde que previamente solicitado e/ou autorizado pelo destinatário.
** A qualquer momento o usuário/leitor poderá optar por não receber as newsletters da Caixa Beneficente da PMERJ. Para interromper o envio, bastará clicar no botão apropriado ou no link disponível para tal na mensagem recebida.
** Em circunstância alguma as informações de usuários/leitores armazenadas nos sistemas do cbpmerj.com.br são compartilhadas com terceiros, exceto por decisão judicial.
** Esta Política de Privacidade restringe-se ao site da CBPMERJ e seus hotsites.

Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS