Caixa Beneficente participa da solenidade dos melhores do trimestre do BPRv

O comando do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) premiou hoje, 26 de fevereiro, os melhores policiais do trimestre da unidade. Na solenidade, a Caixa Beneficente da Polícia Militar participou presenteando os agentes destaque com um vale-pousada, entregue pelo presidente da entidade, major Maxwell de Araujo. O evento também contou com a participação do vereador do Rio e representante da categoria policial militar, major Elitusalem de Freitas.

Ambos os oficiais discursaram brevemente no evento, reforçando a importância da valorização do policial que trabalha em pról da sociedade e realiza ocorrências como as dez que obtiveram destaque, nesta premiação do BPRv.

O presidente major Maxwell iniciou sua fala pedindo uma salva de palmas aos policiais homenageados e afirmando que todas as ocorrências foram “de grande importância” Ele declarou que:

– dificilmente vi ocorrências como estas hoje, com a quantidade de armas apreendidas em ocorrências vultosas. Parabéns aos agraciados! Então, a Caixa Beneficente, através da nossa diretoria e a pedido do nosso vereador está fornecendo um final de semana (nas pousadas da instituição) para os policiais militares homenageados hoje.

O presidente concluiu sua fala explicando a forma de utilização do vale e informando as novidades que estão sendo implantadas pela atual gestão da entidade, como as negociações para novos convênios e parcerias com empresas, que trarão mais benefícios pensados para impactar e trazer facilidades à realidade do policial militar.

A seguir ao discurso do major Maxwell de Araujo, o vereador, conhecido por compor a denominada bancada da bala da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), major Elitusalem de Freitas, iniciou sua fala. Ele exaltou o fazer policial no cenário conflagrado do Estado. Para tanto, relembrou a solenidade que promoveu há poucos dias, na Assembléia para premiar policiais envolvidos numa ação contra o narcotráfico, em uma comunidade do Centro da Cidade. Ele ressaltou a importância desse reconhecimento em face ao que se vive no campo das ideologias de esquerda incutidas na sociedade por meio da política e mídias.

As ocorrências premiadas no trimestre

Ao todo, obtiveram destaque dez ocorrências distribuídas entre cinco companhias. Dentre estas, figuram ações exitosas na apreensão de drogas, veículos roubados, armamentos de diversos calibres sob a posse de assaltantes e em desacordo com o estatuto do desarmamento, além da prisão um elemento foragido da justiça e um chefe do narcotráfico, da Baixada Fluminense do Rio.


NossasLojas

Pedro I

Rua Pedro I, 16

Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

SEDE

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes

Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
(21) 99525-0063(WhatsApp)

0800 023 2017 (24 horas)


Canais de Atendimento

(21) 2117-2000
(21) 2240-7057 (pousadas)
21 97263-4374 (somente WhatsApp)
ouvidoria@cbpmerj.com.br





** O cbpmerj.com.br coletará informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando: a) cadastram-se em nosso site, b) participam de nossas promoções, e; c) quando entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário.
** Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade da sua coleta. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não.
** Ao cadastrar-se para receber as newsletters da CBPMERJ, o mínimo de informação requerida pelo site é um endereço de e-mail válido.
** Ao utilizar-se das áreas de comentários das matérias do site ou dos hotsites, o usuário/leitor deverá informar corretamente os dados solicitados. Ao ser autorizada a publicação do comentário, não será exposto o e-mail do autor.
** O cbpmerj.com.br poderá emitir para os usuários/leitores newsletters ou outros emails informativos, desde que previamente solicitado e/ou autorizado pelo destinatário.
** A qualquer momento o usuário/leitor poderá optar por não receber as newsletters da Caixa Beneficente da PMERJ. Para interromper o envio, bastará clicar no botão apropriado ou no link disponível para tal na mensagem recebida.
** Em circunstância alguma as informações de usuários/leitores armazenadas nos sistemas do cbpmerj.com.br são compartilhadas com terceiros, exceto por decisão judicial.
** Esta Política de Privacidade restringe-se ao site da CBPMERJ e seus hotsites.

Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS