Deputado Estadual eleito, Sargento PM associado Renato Zaca visita a sede da CBPMERJ

Nestas Eleições 2018, muitos policiais se viram representados. E a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) ganhou mais um nome para defendê-los. Com 31.627 votos, o Sargento PM Renato Zaca foi eleito Deputado Estadual. Aos 44 anos, Renato Costa de Oliveira, ou Renato Zaca como é conhecido, tem passagens por diversas Unidades da PMERJ, como o 1°, 15°, 16° e 20° BPM; e as UPPs Rocinha, Providência, Mangueira e Camarista Méier.

Na última quarta-feira (17/10), ele visitou a sede da Caixa Beneficente da PMERJ para conhecer o Presidente da Instituição, Coronel Robson Paulo. Ele aproveitou a ocasião para realizar sua adesão junto a maior associação de Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro. O trabalho sério realizado por essa gestão foi o principal motivo que o levou até a CBPMERJ.

Durante a visita, o Sargento PM Renato Zaca afirmou que seu trabalho na Alerj será voltado para a valorização do Policial Militar:

“Cada vez mais vamos trabalhar para que a PMERJ esteja junto a sociedade. Na Assembleia Legislativa, estarei representando o Policial Militar. Não podemos deixar de focar na previdência e precisamos lutar por uma escala melhor. São desafios que eu me comprometo a cumprir junto a sociedade.”

Renato Zaca também destacou a importância da maior Associação de Policiais Militares do Rio de Janeiro e disse que estará à disposição da Instituição e de seus associados na Alerj:

“A grande importância da Caixa Beneficente da PMERJ é de levar um algo a mais para os Policiais Militares. Não é só o lazer, que também é de suma importância. Mas a CBPMERJ tem Assistência Funeral, Assistência Jurídica, e muitos outros serviços que os policiais não sabem. No que precisarem de mim, estarei aqui para ajudar. Me coloco a inteira disposição”, afirmou.

Deputado Estadual eleito, Renato Zaca, e Presidente da CBPMERJ, Coronel Robson PauloO Presidente da Instituição, Coronel Robson Paulo, desejou sorte e sucesso ao colega nessa nova empreitada:

“Foi um prazer enorme recebê-lo aqui em nossa sede. Policial Militar e agora Deputado Estadual, você nos representará na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – Alerj -. É muito importante que tenhamos pessoas que lutem por nós no Legislativo. Parabéns e sucesso na caminhada”.


NossasLojas

Pedro I

Rua Pedro I, 16

Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

SEDE

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes

Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
(21) 99525-0063(WhatsApp)

0800 023 2017 (24 horas)


Canais de Atendimento

(21) 2117-2000
(21) 2240-7057 (pousadas)
21 97263-4374 (somente WhatsApp)
ouvidoria@cbpmerj.com.br





** O cbpmerj.com.br coletará informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando: a) cadastram-se em nosso site, b) participam de nossas promoções, e; c) quando entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário.
** Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade da sua coleta. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não.
** Ao cadastrar-se para receber as newsletters da CBPMERJ, o mínimo de informação requerida pelo site é um endereço de e-mail válido.
** Ao utilizar-se das áreas de comentários das matérias do site ou dos hotsites, o usuário/leitor deverá informar corretamente os dados solicitados. Ao ser autorizada a publicação do comentário, não será exposto o e-mail do autor.
** O cbpmerj.com.br poderá emitir para os usuários/leitores newsletters ou outros emails informativos, desde que previamente solicitado e/ou autorizado pelo destinatário.
** A qualquer momento o usuário/leitor poderá optar por não receber as newsletters da Caixa Beneficente da PMERJ. Para interromper o envio, bastará clicar no botão apropriado ou no link disponível para tal na mensagem recebida.
** Em circunstância alguma as informações de usuários/leitores armazenadas nos sistemas do cbpmerj.com.br são compartilhadas com terceiros, exceto por decisão judicial.
** Esta Política de Privacidade restringe-se ao site da CBPMERJ e seus hotsites.

Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS