Em encontro com vice-governador do Rio, Fernando Pezão, Diretores da Caixa Benefocente cobram pagamento de dívida do Estado

O valor devido pelo Estado à instituição já ultrapassa R$ 20 milhões. Vice-governador pediu para Procuradoria analisar e resolver o débito
Diretores da Caixa Beneficente estiveram com o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão para tratar da dívida que o estado deve para a instituição. O valor hoje já ultrapassa R$ 20 milhões e daria início ao processo de recuperação financeira da instituição.

A dívida é referente aos anos que o estado deixou de repassar a entidade o valor descontado de seus associados. Além de más gestões, parte da dívida acumulada pela entidade hoje é oriunda da falta deste repasse. Formou-se uma bola de neve, que a atual administração tenta conter.

Os diretores da instituição tentam negociar com o governo a volta deste valor, já que não cabe mais qualquer recurso jurídico. O valor será utilizado, logo de imediato, para quitar problemas financeiros, bem como pagar os benefícios atrasados.

O vice-governador se mostrou sensibilizado em tentar resolver o impasse e devolver à Caixa Beneficente o valor devido. Na ocasião, Pezão solicitou que a Procuradoria do Estado analisasse o débito e desse um parecer o quanto antes.


NossasLojas

Pedro I

Rua Pedro I, 16

Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

SEDE

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes

Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
(21) 99525-0063(WhatsApp)

0800 023 2017 (24 horas)


Canais de Atendimento

(21) 2117-2000
(21) 2240-7057 (pousadas)
21 97263-4374 (somente WhatsApp)
ouvidoria@cbpmerj.com.br





** O cbpmerj.com.br coletará informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando: a) cadastram-se em nosso site, b) participam de nossas promoções, e; c) quando entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário.
** Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade da sua coleta. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não.
** Ao cadastrar-se para receber as newsletters da CBPMERJ, o mínimo de informação requerida pelo site é um endereço de e-mail válido.
** Ao utilizar-se das áreas de comentários das matérias do site ou dos hotsites, o usuário/leitor deverá informar corretamente os dados solicitados. Ao ser autorizada a publicação do comentário, não será exposto o e-mail do autor.
** O cbpmerj.com.br poderá emitir para os usuários/leitores newsletters ou outros emails informativos, desde que previamente solicitado e/ou autorizado pelo destinatário.
** A qualquer momento o usuário/leitor poderá optar por não receber as newsletters da Caixa Beneficente da PMERJ. Para interromper o envio, bastará clicar no botão apropriado ou no link disponível para tal na mensagem recebida.
** Em circunstância alguma as informações de usuários/leitores armazenadas nos sistemas do cbpmerj.com.br são compartilhadas com terceiros, exceto por decisão judicial.
** Esta Política de Privacidade restringe-se ao site da CBPMERJ e seus hotsites.

Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS