Major Maxwell de Araújo, Presidente do Conselho Fiscal, é premiado na Câmara Municipal de Duque de Caxias

O Presidente do Conselho Fiscal da Caixa Beneficente da PMERJ, Major Maxwell de Araújo, foi homenageado no último domingo (08/07) pela Câmara Municipal de Duque de Caxias. Ele recebeu a Medalha Mérito de Bravura, como presidente de outorga da Ordem Internacional de Embaixadores da Paz do Brasil – Onib.

A honraria se deve ‘pelos relevantes serviços que vem prestando aos cidadãos por meio de sua dedicação e brilhante contribuição na pequena cidade de Miraí, município de Minas Gerais, e ainda por buscar a resolução de demandas sociais que afligem os municípios, e promover a importância do debate à democracia e da participação popular, visando o bem-estar da comunidade’.

Presidente do Conselho Fiscal da CBPMERJ, Major Maxwell de Araújo, e Comendador Rodrigo Agostini recebem suas condecorações

Além do Major, outros Policiais Militares também foram homenageados. O Comendador Rodrigo Agostini, presidente da Onib, também recebeu uma moção, representando o município de Miraí.

O Major Maxwell fez seu agradecimento:

“Quero agradecer a todos pela honraria. Fico muitíssimo feliz em ser lembrado pelos senhores. Esta premiação se deve ao grande trabalho que não só eu, mas toda nossa equipe tem realizado no município de Miraí. Parabéns ao meu nobre amigo Rodrigo Agostini pela moção recebida.”

Recentemente, o Major Maxwell também foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – Alerj, em comemoração ao Dia do Capelão Civil e Militar. Na ocasião, recebeu uma Medalha de Honra ao Mérito.


NossasLojas

Pedro I

Rua Pedro I, 16

Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

SEDE

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes

Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
(21) 99525-0063(WhatsApp)

0800 023 2017 (24 horas)


Canais de Atendimento

(21) 2117-2000
(21) 2240-7057 (pousadas)
21 97263-4374 (somente WhatsApp)
ouvidoria@cbpmerj.com.br





** O cbpmerj.com.br coletará informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando: a) cadastram-se em nosso site, b) participam de nossas promoções, e; c) quando entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário.
** Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade da sua coleta. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não.
** Ao cadastrar-se para receber as newsletters da CBPMERJ, o mínimo de informação requerida pelo site é um endereço de e-mail válido.
** Ao utilizar-se das áreas de comentários das matérias do site ou dos hotsites, o usuário/leitor deverá informar corretamente os dados solicitados. Ao ser autorizada a publicação do comentário, não será exposto o e-mail do autor.
** O cbpmerj.com.br poderá emitir para os usuários/leitores newsletters ou outros emails informativos, desde que previamente solicitado e/ou autorizado pelo destinatário.
** A qualquer momento o usuário/leitor poderá optar por não receber as newsletters da Caixa Beneficente da PMERJ. Para interromper o envio, bastará clicar no botão apropriado ou no link disponível para tal na mensagem recebida.
** Em circunstância alguma as informações de usuários/leitores armazenadas nos sistemas do cbpmerj.com.br são compartilhadas com terceiros, exceto por decisão judicial.
** Esta Política de Privacidade restringe-se ao site da CBPMERJ e seus hotsites.

Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS