Membros da diretoria da CBPMERJ compõem comissão de júri do concurso da DAS

No último mês, a Diretoria de Assistência Social da PMERJ – DAS realizou o seu primeiro concurso de fotos e vídeos policiais com o tema: Policial Militar Herói Real. O objetivo consiste em apresentar materiais de divulgação que provoquem empatia, aspiracionalidade e demonstrem o heroísmo da profissão Policial Militar. A Caixa Beneficente da PMERJ apoia o projeto e premiará os vencedores.

O Presidente do Conselho Fiscal da CBPMERJ, Major Maxwell de Araújo, e o Assessor de Comunicação Social, Tenente Malta, estiveram presentes na sede da Diretoria, junto ao Diretor Coronel PM Cajueiro, para avaliar as melhores fotos e vídeos concorrentes. Entre os critérios de seleção estão: linguagem fotográfica, originalidade, criatividade e coerência.

Concurso de foto e vídeos da DAS teve como tema: Policial Herói Real

“Fiquei emocionado com a qualidade dos materiais que foram enviados. Estão todos de parabéns. Para nós é uma grande honra fazer parte de um concurso tão especial que visa, principalmente, a valorização dos Policiais Militares perante a sociedade”, afirmou o Major Maxwell de Araújo, representando o Coronel Robson Paulo, Presidente da CBPMERJ.

Comissão de júri avaliou fotos e vídeos com notas de 1 a 10

Após a seleção, os nomes dos vencedores serão divulgados nas páginas oficiais da Diretoria de Assistência Social. Porém, a classificação e premiação se darão em um evento que acontecerá no dia 6 de novembro, às 19h, no Teatro Sesi Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Diretor da DAS, Coronel PM Cajueiro (à direita) agradece o apoio da CBPMERJ no primeiro concurso da Diretoria

“A participação da CBPMERJ é fundamental. Este concurso tem como objetivo mostrar e premiar fotos e vídeos que criem um laço de sentimento com a imagem do policial e, mais do que isso, que desperte nas pessoas a vontade de se tornar um. O objetivo da DAS é muito próximo ao da Caixa Beneficente da PMERJ. Somos aliados naturais e por isso nossa parceria funciona tão bem. Parabéns à Instituição”, declarou o Coronel Cajueiro.

O evento de premiação terá, ainda, a participação da Banda Sinfônica da PMERJ. Para entrar, serão arrecadados 2(dois) quilos de alimentos não perecíveis e fralda geriátrica M, G ou GG. O Teatro Sesi Jacarepaguá fica na Rua Geremário Dantas, 940.


NossasLojas

Pedro I

Rua Pedro I, 16

Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

SEDE

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes

Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
(21) 99525-0063(WhatsApp)

0800 023 2017 (24 horas)


Canais de Atendimento

(21) 2117-2000
(21) 2240-7057 (pousadas)
21 97263-4374 (somente WhatsApp)
ouvidoria@cbpmerj.com.br





** O cbpmerj.com.br coletará informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando: a) cadastram-se em nosso site, b) participam de nossas promoções, e; c) quando entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário.
** Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade da sua coleta. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não.
** Ao cadastrar-se para receber as newsletters da CBPMERJ, o mínimo de informação requerida pelo site é um endereço de e-mail válido.
** Ao utilizar-se das áreas de comentários das matérias do site ou dos hotsites, o usuário/leitor deverá informar corretamente os dados solicitados. Ao ser autorizada a publicação do comentário, não será exposto o e-mail do autor.
** O cbpmerj.com.br poderá emitir para os usuários/leitores newsletters ou outros emails informativos, desde que previamente solicitado e/ou autorizado pelo destinatário.
** A qualquer momento o usuário/leitor poderá optar por não receber as newsletters da Caixa Beneficente da PMERJ. Para interromper o envio, bastará clicar no botão apropriado ou no link disponível para tal na mensagem recebida.
** Em circunstância alguma as informações de usuários/leitores armazenadas nos sistemas do cbpmerj.com.br são compartilhadas com terceiros, exceto por decisão judicial.
** Esta Política de Privacidade restringe-se ao site da CBPMERJ e seus hotsites.

Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS