Novo Diretor Jurídico é nomeado na Caixa Beneficente da PMERJ

O Presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Robson Paulo nomeou, na última quarta-feira (24/01), como novo Diretor Jurídico da instituição, o Coronel Luís Carlos Castanheira. A solenidade aconteceu na Presidência da CBPMERJ, localizada na Rua Pedro I – Praça Tiradentes, e reuniu membros da Diretoria Executiva e do corpo jurídico, bem como gerentes dos setores da maior associação de policiais militares do Estado do Rio de Janeiro.

O Coronel Castanheira é associado da CBPMERJ desde em 1974. Como civil é graduado em Direito, Administração de Empresas e Ciências Econômicas; já na carreira militar ocupou o cargo de Superintendente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro na Corregedoria Geral Unificada das Polícias Civis, Militar e do Corpo de Bombeiros de 2007 a 2016, e atua como Analista da Seção de Justiça e Disciplina na Corregedoria Interna da Polícia Militar desde 2007.

“É uma satisfação enorme ter o Coronel Luís Castanheira conosco. No uso das minhas atribuições, tenho a certeza de que esta foi uma decisão acertada justamente pela sua competência, capacidade e dedicação nestes 40 anos de caminhada junto à Corporação. Nosso objetivo será sempre o de dignificar a nossa entidade. Por isso, desejo a ele muitas felicidades em nossa família. Conte conosco”, afirmou o Presidente da Caixa Beneficente da PMERJ, Coronel Robson Paulo.

Doutor Carlos Magalhães dá as boas-vindas ao Coronel Luís Castanheira

Em nome do corpo jurídico, o advogado Carlos Magalhães fez as saudações ao novo Diretor:“Me sinto honrado por poder dar as boas-vindas ao Coronel Castanheira que nos acompanha há tantos anos. O Poder Judiciário é o marco entre a legalidade e a ilegalidade, e isso demonstra a importância e a necessidade de uma pessoa capacitada para enfrentar os nossos desafios. Em nome dos meus colegas advogados, desejo a todos nós um caminho de sucesso”. 

Agradecido, o Coronel Castanheira falou da importância de estar à frente de uma entidade centenária e de tamanha seriedade: “Pelo tempo que faço parte da Caixa Beneficente da PMERJ, estou certo que terei o melhor corpo jurídico ao meu lado e estou aqui para aprender e caminhar junto com vocês, que trilham pelo caminho que acredito, de pessoas sérias e idôneas”.

Associado desde 1974, Coronel Luís Carlos Castanheira agradece pela confiança depositada

Com base no Regimento Interno, fica o Diretor jurídico é responsável por emitir parecer sobre os requerimentos de benefícios e pecúlios, quando pertinente; estudar e dar parecer sobre documentos ou assuntos encaminhados pelos órgãos da Diretoria Executiva; e assessorar a Diretoria Executiva nos assuntos jurídicos pertinentes.

No comments yet.

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes

Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento

(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS