Policiais do 34° Batalhão são agraciados por bom desempenho

Nesta quinta-feira (09/11), a Caixa Beneficente da PMERJ esteve presente em mais um evento da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, representada pela assessora de convênios, Viviane Duque Estrada. No 34° BPM em Magé, na região da Baixada Fluminense, 20 Policiais Militares receberam uma premiação pelo desempenho no terceiro trimestre de 2017.

A cerimônia foi realizada para cerca de 40 Policiais Militares presentes e em sua fala, o Comandante do 34° BPM, Tenente-Coronel Brandão, teceu elogios a CBPMERJ, que neste dia, completara 114 anos de existência.

“Agradeço a Caixa Beneficente da PMERJ por nos prestigiar. É muito bom saber que podemos contar com essa centenária instituição ao nosso lado.” Disse.

Ele também parabenizou os Policiais Militares pelo bom desempenho:

“A Polícia Militar busca com esta solenidade de destaques do 3° trimestre, de forma simples, mas de grande significado institucional, o fortalecimento vocacional dos nossos Policiais Militares. São em momentos como este que fortalecemos o nosso elo de companheirismo, a motivação e a autoestima, no sentido de sempre prestar um serviço de excelência a população. Parabéns a todos!” finalizou.

A Caixa Beneficente da PMERJ entregou 20 vale-descontos aos Policiais Militares agraciados. Com estes vales, eles terão acesso a tabela de hospedagem com tarifas diferenciadas, o que é um privilégio apenas de associados da instituição. O próximo passo é escolher um dos quatro destinos e vivenciar a experiência de ser membro da maior associação de Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro. Nossas pousadas estão nas cidades de Cabo Frio, Campos do Jordão, Ilha Grande e Nova Friburgo.

Tenente-Coronel Brandão ao lado da assessora de convênios, Viviane Duque Estrada.

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS