Presidente do Conselho Fiscal da CBPMERJ recebe título de Embaixador da Paz no Brasil

O Major Maxwell de Araújo, Presidente do Conselho Fiscal da Caixa Beneficente da PMERJ, recebeu, no último sábado (30/09), a Moção de Título Embaixador da Paz no Brasil. A honraria, concedido pela Câmara Municipal do Rio em parceria com a Conieb (Conveção Internacional as Igrejas Evangélicas no Brasil), foi entregue no Ginásio Poliesportivo João Antonio Bilheiro, na cidade de Miraí/MG, às personalidades, profissionais, organizações, empresários e autoridades civis e militares que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação em prol da paz.
Durante a solenidade, o Major Maxwell agradeceu a homenagem que recebeu das mãos do comendador Rodrigo Agostini, e destacou a atuação da CBPMERJ.

Major Maxwell de Araújo agradece ao título de Embaixador da Paz no Brasil

“Me sinto honrado por estar aqui e ser homenageado entre tantas pessoas de bem. Os tempos estão difíceis e receber este título é um momento ímpar na minha vida. Na CBPMERJ, temos feito um trabalho parelho a da Conieb, no sentido de oferecer aos que fazem parte da maior associação de Policiais Militares do Estado, benefícios, serviços, convênios, além da rede própria de pousadas, sempre pensando em oferecer soluções para sua realidade e dos seus dependentes. Muito obrigado a Conieb por este reconhecimento”. Comemorou Maxwell.

O Major Maxwell de Araújo ocupa a Presidência do Conselho Fiscal da CBPMERJ que tem como atribuição zelar pela gestão econômico-financeira, contábil e atuarial da instituição. Na PMERJ desde 1997, Maxwell já foi subdiretor da DGEI, subcomandante no GMF, BAC, 36º, 2º, 30º BPM e do CFAP. Atualmente lotado na DGP, está a disposição da Prefeitura de São João da Barra, Região Norte Fluminense, onde é Secretário de Ordem Pública. Em sua carreira, o major graduado em Educação Física, pós-graduado em Gestão Escolar e em Segurança Pública, e mestrando em Educação, já ocupou diversas funções em diferentes setores e unidades da corporação.

Major Maxwell de Araújo ao lado dos Policiais Militares que também foram homenageados no evento da Conieb

Os Embaixadores da Paz são parte de uma rede global de líderes representando as religiões, as raças e a diversidade étnica da família humana, bem como todas as disciplinas do empreendimento humano. Eles se levantam inspirados por uma base comum de princípios compartilhados, e são comprometidos com a tarefa de promover a reconciliação, ultrapassando barreiras e construindo a paz.


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304

Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16

Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

SEDE

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes

Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
(21) 99525-0063(WhatsApp)

0800 023 2017 (24 horas)


Canais de Atendimento

(21) 2117-2000
(21) 2240-7057 (pousadas)
21 97263-4374 (somente WhatsApp)
ouvidoria@cbpmerj.com.br





** O cbpmerj.com.br coletará informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando: a) cadastram-se em nosso site, b) participam de nossas promoções, e; c) quando entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário.
** Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade da sua coleta. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não.
** Ao cadastrar-se para receber as newsletters da CBPMERJ, o mínimo de informação requerida pelo site é um endereço de e-mail válido.
** Ao utilizar-se das áreas de comentários das matérias do site ou dos hotsites, o usuário/leitor deverá informar corretamente os dados solicitados. Ao ser autorizada a publicação do comentário, não será exposto o e-mail do autor.
** O cbpmerj.com.br poderá emitir para os usuários/leitores newsletters ou outros emails informativos, desde que previamente solicitado e/ou autorizado pelo destinatário.
** A qualquer momento o usuário/leitor poderá optar por não receber as newsletters da Caixa Beneficente da PMERJ. Para interromper o envio, bastará clicar no botão apropriado ou no link disponível para tal na mensagem recebida.
** Em circunstância alguma as informações de usuários/leitores armazenadas nos sistemas do cbpmerj.com.br são compartilhadas com terceiros, exceto por decisão judicial.
** Esta Política de Privacidade restringe-se ao site da CBPMERJ e seus hotsites.

Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS