Qualidade da gestão e prestígio da Diretoria estimula novas adesões

O ano de 2017 foi de grandes conquistas para a Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado do Rio. Após colocar em prática o Planejamento Estratégico CBPMERJ 115 anos que objetivou a recuperação da instituição tivemos, desde setembro do último ano, uma atualização no quadro de associados que hoje resulta no número de 126 novas adesões.

Isso se deve ao trabalho que vem sendo executado pela Diretoria Executiva que reuniu nomes competentes para ajustar o que era necessário e resgatar a credibilidade da CBPMERJ que há 114 anos é a maior associação de policiais militares do Estado. Em 14 meses – de setembro de 2016 até hoje – foi possível ver os resultados mês a mês. Como destaque, somente em maio deste ano tivemos 29 novas adesões, sendo estas compostas por 20 associados instituídos (cidadãos civis) e 9 associados natos (policiais e/ou bombeiros militares). No mês de novembro, quando completamos 114 anos, somamos mais 26 adesões.

“Fico muito feliz em trabalhar com pessoas capacitadas e que se dedicam ao patrimônio que pertence a mais de 16 mil associados e seus familiares. Contar com o apoio desses profissionais nos renova o ânimo de seguir a missão confiada pelos antigos, novos e regressos associados. Hoje, tanto os nossos colaboradores quanto associados se sentem representados. O objetivo é alcançarmos o que todos almejamos.” Afirmou o Presidente Robson Paulo, que é advogado e formado também em administração de empresas e gestão de recursos humanos.

Entre os grandes feitos realizados por essa gestão, tendo como principal o pagamento de benefícios que supera a marca de R$ 1,3 milhão nos últimos cinco meses, também se destaca a ampliação dos serviços, dos convênios, além das amplas reformas e melhorias estruturais nas pousadas que têm sido elogiadas entre os já associados.

Ainda não conhece a Caixa Beneficente da PMERJ? Policiais e bombeiros militares associados têm direito a tabelas diferenciadas nas pousadas, descontos e vantagens em rede conveniada de assistência ambulatorial, oftalmológicos, dentre outros, assistência funeral 24h, além dos benefícios do plano CB Mensalidades (Pecúlio, auxílio inatividade, auxílio morte do cônjuge). Para civis e pensionistas a maioria dos diretos são os mesmos, exceto os benefícios do plano CB Mensalidades.

Para se associar você pode fazer a adesão online, na home-page do nosso site cbpmerj.com.br, clicando no botão “Quero me associar”, ou compareça em nossa loja de atendimento na Av. Almirante Barroso, 63/Sl. 304 – Centro – Rio de Janeiro-RJ e faça sua adesão!

Venha fazer parte dessa família e desfrute de tudo o que ela oferece!

No comments yet.

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS